sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Portatil Magalhaes ja chegou

Portatil Magalhaes já chegou!! Os primeiros portáteis Magalhães vão chegar às mãos dos alunos do 1º ciclo, e que até ao fim deste mês ainda serão distribuídas duas mil unidades do desejado computador português. Segundo a RFM, as Direcções Regionais da Educação já estão a contactar as escolas para lhes darem a tão aguardada informação relativamente ao processo de subscrição do novo portátil fabricado em Matosinhos pela JP Sá Couto.
Portatil Magalhaes Imagem
O resultado da falta de informação que se seguiu ao lançamento do Portátil Magalhães no fim de Julho de 2008, fez com que o processo para a aquisição do computador português passe sempre pela escola onde o aluno está matriculado e onde efectivamente os encarregados de educação interessados devem solicitar um código. Só mediante a apresentação do rerspsectivo código é que pode levantar o Portatil Magalhaes.

Todos os que questionaram as escolas no sentido de lhes ser fornecido um código, e não obtiveram uma resposta positiva já a devem ter, na medida em que a respectiva Direcção Geral já deve ter conseguido fazer-lhes chegar a informação.

João Mata, coordenador do Plano Tecnológico da Educação, em declarações à RFM, ou a outra entidade que a RFM cita sem referir a fonte, não se compromete com datas, mas garante que os 500 mil computadores destinados aos alunos do primeiro ciclo, vão ser distribuídos até ao final do ano lectivo - declarações que não deixarão com certeza os pais muito contentes e descansados quanto ao assunto …

Caso pretenda saber as caracteristicas Portatil Magalhães, acesse o nosso post e verifique se as especificações se enquadram com o que pretende oferecer aos seus filhos.
 
Web Stats