quarta-feira, 31 de março de 2010

Drivers para o Magalhães

Drivers para o Magalhaes (MG1 e MG2). Formatou o Portatil Magalhaes e descobriu que depois de instalar o windows XP há alguns componentes que não funcionam? Pois, falta-lhe os drivers do portatil magalhaes para voltar a colocar o Magalhaes como estava quando o comprou. Depois de ver como formatar o magalhaes, vai apagar todos os driver`s que tinha e vai ser necessário baixar os drivers para o magalhães, para que todos os seus componentes funcionem na perfeição. A pergunta que deve estar a fazer é: onde é que posso fazer o download dos drivers do magalhaes?

Drivers do Magalhães

Visite o site mymagalhaes.com, e clique em "Recursos" e em seguida em "Donwload". Escolha a versão do seu magalhaes, se é o Magalhaes 1 (MG1) ou o Magalhães 2 (MG2). Em seguida, seleccione o modelo do seu processador e clique em drivers. Irá aparecer a lista de todos os drivers do magalhaes para baixar.

Download dos Drivers para o Magalhaes

Depois de baixar os drivers do portatil magalhães para o seu pc, tudo o que tem de fazer é instalar os mesmos no pequeno MAG. Eles vêm zipados (comprimidos). Descomprima-os e coloque-os numa pasta. Em seguida actualize os mesmos, indo ao: Painel de controle, Sistema e Gestor de dispositivos. Vai notar que alguns dos componentes (hardware) têm um sinal de exclamação. Clique em cada um deles e escolha a opção "actualizar drivers", indicando a pasta onde guardou os drivers para o portatil magalhaes.

Como é que sabe qual a versão e processador do seu Magalhaes?

Como é que você consegue descobrir qual a versão do Magalhaes e qua o seu processador? A versão do Magalhaes vê-se pelo seu monitor e teclado. Os da 1ª versão, têm um monitor e teclado mais pequenos, logo é muito fácil de identificar. Se necessitar de ajuda para fazer o download dos drivers do portátil magalhães e/ou actualizar os mesmos, deixe comentário, pois apesar do site mymagalhaes.com disponibilizar os drivers do magalhaes para baixar, não explica como fazê-lo o que pode causar algumas dificuldades aos leitores com menos conhecimentos.

2 comentários:

AC Malveira - Benjamins disse...

Bom dia.Tenho o magalhaes 2.Quais serao os drivers a utilizar?obrigado

Unknown disse...

es um burro n a drives para a puta brava da seat m

 
Web Stats